As despesas de transporte são determinadas em função do modo de transporte escolhido entre os meios propostos, tendo caixa e outros artigos ou documentos incluídos. Os custos de envio serão sempre suportados pelo cliente mediante uma tabela fixa, salvo aplicação de campanhas de ofertas de portes de envio.

  • Levantamento em loja - despesas de envio Grátis;
  • CTT Portugal continental (independentemente do peso) - €5.50;
  • CTT Ilhas (Açores e Madeira - dependente do peso) - €5.50/6.00 [peso máximo: 2kg]. Encomendas com mais de 2kg não serão aceites pelo site. Nesse caso, retire artigos ao seu carrinho até lhe aparecer o método de envio para as ilhas.

Na eventualidade de ocorrerem atrasos na recepção da encomenda, pedimos que entre em contacto connosco por e-mail ou telemóvel, para tentarmos averiguar e resolver a situação.

A Lolyarte declina a responsabilidade relativamente ao alargamento dos prazos de entrega da transportadora, nomeadamente em caso de greve ou qualquer outro caso de força maior. Deste modo os prazos abaixo são apresentados apenas a título indicativo. Apesar de termos um prazo de entregas definido, pedimos a compreensão para falhas com os parceiros de envios. Em todo o caso, a Lolyarte responsabiliza-se por prestar auxilio aos seus clientes no sentido de agilizar a entrega dos produtos aquando de possíveis atrasos.

Em circunstâncias normais, uma vez que o cliente tenha efetuado o pagamento da encomenda e tenha sido feita a respetiva confirmação do mesmo, receberá a sua caixa num prazo de 1/4 dias úteis (de segunda a sexta-feira - Portugal Continental).

Efetuamos a entrega na morada indicada pelo cliente procurando-se sempre realizar a mesma em mão. No caso de se encontrar ausente, existe a possibilidade de deixar a encomenda na caixa de correio, no caso de envio em CTT Registado em formato carta, ou na loja CTT mais próxima, deixando-se um aviso de entrega na caixa de correio do cliente.

É da responsabilidade do cliente verificar se todos os dados fornecidos para a entrega estão corretos. A morada deve ser fornecida de forma completa, com nome da rua/avenida, nº da porta e código-postal correto. A incorreta introdução de algum destes dados pode resultar na devolução da encomenda às nossas instalações o que significa um novo pagamento das despesas de envio por parte do cliente para que a encomenda seja novamente enviada.

Os métodos disponíveis para pagamento são:

  • Transferência bancária- Se optar por este método, deve anexar a referência da sua encomenda à descrição da transação ou enviar o respetivo comprovativo para lolyarte@hotmail.com.
  • Referências de Multibanco;

Para efetuar a sua encomenda deve, em primeiro lugar, criar conta de cliente e efetivar o pedido. Caso não pretenda criar conta de cliente pode efetuar a encomenda como "Visitante", contudo não terá acesso ao seu histórico de encomendas.

As encomendas só entram em preparação após confirmação de pagamento.

Caso queira consultar qualquer dado da sua encomenda basta consultar o campos "a minha conta" > "histórico de encomendas" e visualizar os "detalhes" da encomenda em causa. Lá terá acesso a toda a informação necessária, como por exemplo: o estado da sua encomenda, descrição da mesma e dados para pagamento. Durante todo o processo receberá também um email sempre que o estado da sua encomenda for alterado.