Linhas de Bordar Anchor

0,75 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Espessura
Quantidade
Disponível

A Linha de Bordar Anchor é um fio 100% algodão, suave, natural para bordar. Cada meada tem 8m e 6 fios.

Extensa gama de cores desenvolvida especialmente para os amantes do ponto de cruz e bordado livre, Anchor Mouliné  é a mais versátil linha de bordar, feita com o melhor algodão do mundo, importado do Egito.

A linha Anchor é super brilhante e muito macia, própria para o vagonite, ponto reto, ponto cheio, bordado livre e especialmente para o ponto cruz. Esta linha é ideal para bordar, é a que obtém o grau de satisfação mais elevado entre os clientes.

Composição: 100% Algodão.

Instruções de lavagem:

temperatura máxima de lavagem 40 graus, somente à mãoé permitido qualquer agente de alvejamento oxidantesecagem em tambor, baixa temperaturahttp://www.coatscrafts.com.br/NR/rdonlyres/133969BF-47C4-4FD9-9328-577A982DDDEC/104144/ferro_2pontos.jpg

2021-01-13

Referências específicas